Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Programa Bem Viver

O Programa Bem Viver tem como MISSÃO elevar a motivação, o reconhecimento humano e profissional dos Magistrados e Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso e o interesse interno de seus colaboradores, melhorando a qualidade de vida e do trabalho, contribuindo para a formação de uma cultura saudável, harmonizando o pessoal com o profissional.

Está estruturado em 03 eixos definidores da estratégia de promover o desenvolvimento humano utilizando as áreas de atuação que se desdobram em ações, viabilizados pelas unidades por meio de soluções integradas, demandando sempre os pilares do desenvolvimento humano como o aprender a Ser, aprender a Conviver, aprender a Fazer e aprender a Conhecer.


 
 
 
 
EIXOS DO PROGRAMA


1 – QUALIDADE DE VIDA E NO TRABALHO: Promover saúde e melhor qualidade na vida por meio de ações preventivas e terapêuticas para magistrados e servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso, estimulando a participação de todos em ações que visem preservar e manter sua saúde física e mental, propiciando condições para seu bem estar.

2 – SAÚDE FÍSICA E MENTAL: Promover a saúde física e mental por meio de ações terapêuticas e campanhas de prevenção à doenças.

3– BENEFÍCIOS:
As ações aqui desenvolvidas têm por objetivo alcançar a satisfação pessoal e o bem-estar físico e social de seus colaboradores e, com isso, gerar maior comprometimento, engajamento e produtividade, uma vez que são as pessoas as peças fundamentais no processo de melhoria da qualidade na prestação de serviços da justiça.
 

 

 

 
 
 

30/12/2011 11:57