Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Judiciário realizará evento na próxima sexta-feira (26 de Abril) - Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial

Na próxima sexta-feira (26 de Abril), como preconizado pelo Ministério da Saúde, será o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial.
 
Levando-se em questão a importância da temática e buscando melhorar a qualidade de vida dos magistrados e servidores, o programa Bem Viver realizará evento das 13:00h às 17:00h, que promoverá a aferição de pressão arterial bem como a distribuição de folders informativos a cerca do tema e orientação quanto à prevenção da doença.
 
Haverá postos para aferição da pressão arterial nos seguintes locais: Tribunal de Justiça de Mato Grosso (em frente ao Ambulatório), no Anexo Administrativo Antonio de Arruda, no Fórum da Capital (salão de entrada principal), no Fórum de Várzea Grande e nos Juizados Especiais do Maruanã . Em todos esses locais também será atendida a população que por ali transitar.
 
Vale ressaltar que o Programa Bem Viver conta com uma equipe multidisciplinar composta de cardiologistas, nutricionistas e enfermeiras que estão à disposição para atendimento dos magistrados e servidores .
 
Segue link da Sociedade Brasileira de Cardiologia com mais informações: https://prevencao.cardiol.br/campanhas/hipertensao.asp