Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

3ª Gincana da Saúde iniciou hoje

As atividades da terceira edição da Gincana da Saúde iniciaram nesta segunda-feira (9 de setembro) com uma caminhada, às 7 horas no Parque Massairo Okamura, em Cuiabá. Ao todo, 21 servidores do poder judiciário participarão do cronograma elaborado pela equipe do Programa Bem Viver para garantir emagrecimento e conseqüente qualidade de vida a quem está acima do peso. O encerramento ocorrerá em 6 de Dezembro, com anúncio e premiação do servidor.

Gerente do Programa Bem Viver, Anna Preuss relata que nove mulheres e seis homens vão concorrer aos prêmios. Outras cinco pessoas participarão das ações, mas sem concorrer. Anna explica que esses servidores não apresentam IMC de acordo com o exigido no regulamento, mas podem aproveitar esse momento para perder peso e ter qualidade de vida. O cronograma inclui atividades físicas, palestras e orientações com nutricionistas.

Esta edição foi reformulada para abranger de maneira mais satisfatória os servidores e aumentar o incentivo a permanecer na Gincana até o final. Os inscritos devem ter freqüência mínima de 90% e os desistentes pagarão multa estipulada em duas cestas básicas para doação a uma instituição de caridade.

 

Raquel Ferreira

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

imprensa@tjmt.jus.br

(65) 3617-3393/3394