Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Restaurante é ponto de encontro

Servidores e magistrados aproveitam o almoço para colocar o papo em dia

 

Comodidade, qualidade de vida e ponto de encontro são algumas das qualidades ressaltadas pelos frequentadores do restaurante do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O local oferece refeições de segunda a sexta e tem um público diversificado formado por servidores, juízes, desembargadores e visitantes.

 

desembargadora Clarice Claudino da Silva, uma das clientes assíduas, explica que sempre pedia para alguém comprar comida para ela até o dia em que desceu. Atualmente ela se encontra com a filha, que trabalha em uma repartição próxima, para almoçar no restaurante. “Aqui é um momento de encontro gostoso, tanto que até já convidei alguns colegas para descer e aproveitar. Eu encontro amigos e fico mais próximo dos servidores, gosto do contato com as pessoas. Nesta rotina corrida temos que estar mais próximos uns dos outros”.

 

Os desembargadores Sebastião Barbosa Farias e Luis Ferreira da Silva, também clientes fiéis, lembram pontos positivos do local como assepsia e produtos de qualidade.

 

Um grupo de servidores da Coordenadoria de Tecnologia da Informação também almoça todos os dias no restaurante e garantem que o local é “perfeito” para quem freqüenta e não tem tempo de ir até em casa almoçar. Emília Arruda, servidora do TJMT há 13 anos, e Michelle Ocampos, 11, lembram do tempo em que o restaurante servia o almoço no bandeijão, há muito tempo, sem oferecer o direito do cliente escolher o que queria comer. Hoje elas escolhem o que comem dentre uma grande variedade de alimentos e ainda aproveitam o momento para falar sobre serviço e assuntos variados do dia-a-dia.

 

“Nós almoçamos todos os dias no serviço, pois não dá tempo de ir almoçar em casa e voltar, então o local e a variedade oferecida tem que ser muito boa, como realmente é. Se não tivéssemos o restaurante teríamos que ir a outro local comer bem rápido e voltar ou então teríamos que trazer uma marmitinha de casa e comer na sala. Enquanto comemos falamos sobre o serviço, sobre nossa vida, sobre o que acontece no país, enfim, sobre tudo”. Eles contam ainda que o dia que mais gostam são os temáticos, às quintas-feiras, quando tem festival de massas, de comida cuiabana, árabe, japonesa, dentre outras.

 

Keila Maressa

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

imprensa@tjmt.jus.br

(65) 3617-3393/3394