Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Caminhada do Servidor acontecerá nesta sexta-feira (18/10)

O Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça de Mato Grosso promove, na próxima sexta-feira (18), mais uma atividade em comemoração ao mês do servidor. Desta vez, os colaboradores do Poder Judiciário são convidados a participar da Caminhada do Servidor, que terá início às 7h, no Parque Massairo Okamura, na região da Morada do Ouro, em Cuiabá.
 
De acordo com a nutricionista Anna Christina Preuss, a caminhada pretende chamar a atenção dos servidores para a importância de praticar atividade física, além de ser uma oportunidade de interação entre eles. “As caminhadas são atividades que estão dentro do eixo qualidade de vida do Programa Bem Viver. O objetivo dessas atividades é mostrar que a prática de exercícios físicos é fundamental para aumentar a disposição e evitar problemas de saúde”, disse a nutricionista.
 
Os interessados em participar da caminhada devem se dirigir ao Parque Massairo Okamura vestindo roupas leves e tênis. A organização do evento também ressalta a importância de uma boa hidratação. “Pedimos aos participantes que levem água e muita disposição”, disse Anna.
 
O Dia do Servidor é comemorado em 28 de outubro e, por conta disso, o Programa Bem Viver preparou uma programação especial para este mês. O objetivo é proporcionar momentos de lazer, cultura e esporte aos servidores. Além das duas feiras que já foram realizadas no Tribunal e da caminhada, será promovido um Encontro de Corais dos servidores públicos, no dia 23, às 13h, no Tribunal de Contas do Estado, e o Servidor Talento, dia 25, no Fórum da Capital.
 
Larissa Campos
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394