Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Bem Viver promove feira especial para o Dia das Mães

 
Com objetivo de confraternizar, prestigiar, divertir, comprar presentes e homenagear as mães, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), através do Programa Bem Viver, realiza a Feira do Dia das Mães, nesta quarta-feira (6 de maio). A feira é realizada na Pérgola, ao lado do auditório, buscando trazer o sentimento de aconchego que remete ao Dia das Mães.
 
Além da exposição de peças de artesanato, roupas e adereços, a gastronomia tem destaque especial nesta edição da Feira. O cardápio está bem diferenciado com comida árabe, chás, crepe, tapioca, queijos, bolos, carne com arroz, entre outros. As mães que prestigiarem o eento também contarão com massagens gratuitas.
 
Rebeca Segovia, que é servidora do Judiciário desde 2008, está participando pela primeira vez como vendedora. Ela oferece comida árabe. O prato especial preparado por ela é o sanduíche shawarma, rápido e saboroso é composto por pão, recheio de carne ou frango e vegetais picados. Rebeca está gostando de participar desta feira especial. “Acho importante, pois valoriza o servidor e as mães que trabalham no Judiciário. Esta feira é um presente para as mães, porque estão vendendo produtos diferentes para elas”.
 
Luciane Santana, servidora há 20 anos, estava olhando os produtos que são vendidos nos estandes e afirma que a Feira é uma forma de lazer. “Aproximando o Dia das Mães nós temos a oportunidade de comprar produtos diferenciados, sem precisar ir ao shopping.” De acordo com Luciane, ela participa de todas as Feiras por conta dos preços e também da qualidade dos produtos, além de prestigiar os colegas.
 
O especial desta feira do Dia das mães é que o público poderá aproveitar um show musical no qual o servidor do Departamento de Material e Patrimônio, Clainilton Aguiar Leite, tocará teclado e saxofone. Não é a primeira vez que Clainilton fará uma apresentação, ele já atua na área musical há mais de 30 anos.
 
Ivone Moura aproveitou a Feira para vender seus cosméticos, ela atua no Judiciário há 16 anos, e está adorando a feira, por haver esta integração dos servidores. “O clima é de confraternização e mostra nosso outro lado, de comerciante”.
De acordo com a fonoaudióloga Daniele Addor Alves Correa, responsável pelo Eixo de Cultura e Eventos, o evento não é uma Feira e sim uma comemoração alusiva à data especial. “A nossa intenção foi fazer algo diferente, por isso vamos ter palestra, premiação, música, além da feira gastronômica”.
 
A Feira do Dia das Mães irá até as 17h, com uma programação especial, além da música, terá poesia, dança do ventre, uma palestra com a jornalista e especialista em etiqueta, Claudia Matarazzo, e o evento será encerrado com o sorteio de brindes.
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3409