Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

NOVEMBRO AZUL

 Como ocorre todos os anos, o Programa Bem Viver, vinculado à Coordenadora de Recursos Humanos, realiza a campanha Novembro Azul, para a conscientização sobre a prevenção do câncer de próstata e a saúde integral do homem. O mês é dedicado às informações sobre a importância de se conhecer a doença e da realização do diagnóstico precoce.
 
Para orientar e informar o público interno, o Bem Viver preparou material educativo sobre o assunto que traz informações sobre o que é a próstata; fatores de risco; como prevenir o câncer de próstata; sinais e sintomas da doença; quais exames são feitos; tratamento, entre outros.
 
Consulta – Nesta terça-feira (9 de novembro), das 8h às 12h, o médico urologista Carlos Bouret atenderá no Ambulatório Médico do TJ magistrados, servidores efetivos e comissionados, credenciados, terceirizados e estagiários com mais de 50 anos.
 
Para consultar é preciso fazer agendamento pelo (65) 3617-3106. O Judiciário disponibilizará cortesias para realizar exame de PSA (exame de sangue que mede a quantidade de proteína na próstata) no laboratório Inac.