Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Bem Viver promove concurso para as mães

 Bem Viver promove concurso para mães

 

O Programa Bem Viver realiza o concurso Dia das Mães com sabor de Bem Viver, que premiará com três fornos microondas as receitas selecionadas das categorias ‘doce’, ‘salgada’ e ‘ligth’. Somente mães magistradas e servidoras poderão se inscrever na disputa, que será realizada de 10 de maio no Salão de Eventos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Nessa data, a participante deverá apresentar o prato durante a comemoração alusiva ao Dia das Mães. O julgamento será feito por uma comissão indicada pelo Bem Viver, que levará em conta os critérios sabor, praticidade e aparência dos pratos. O objetivo é desenvolver pratos que possam ser utilizados no dia-a-dia, levando em conta, além da praticidade o sabor, o valor nutricional do mesmo.

As receitas deverão ser enviadas para o email programabemviver@tjmt.jus.br ou pelo site do programa, hospedado no Portal do TJMT (www.tjmt.jus.br/bemviver), até o dia 26 de Abril. As mães poderão inscrever apenas uma receita por categoria.

Posteriormente, todas as receitas serão disponibilizadas em um livro que será distribuído às participantes do evento. O restaurante do TJMT também fará uma receita por mês e dará os créditos à candidata inscrita.

Os microondas foram doados pela cooperativa de crédito Credijud.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3617-3816.