Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Feira de Artesanato abre dia de homenagens às mulheres

 Produtos voltados exclusivamente para o público feminino deram tom à Feira de Artesanato que abriu as comemorações alusivas ao Dia da Mulher no Tribunal de Justiça de Mato Grosso nesta sexta-feira (8 de março). São artigos endereçados àquelas que gostam de cuidar de casa, admiram a boa culinária, apreciam jóias e também para as que não se descuidam da beleza. O evento é realizado no lobby do anfiteatro do TJMT, das 9h às 18h, com produtos confeccionados por servidores ou parentes, além dos industrializados.

A feira é uma forma antiga que o Tribunal de Justiça e os Fóruns de Várzea Grande e de Cuiabá têm para comemorar uma data especial. Produzida pelo Programa Bem Viver, o evento possibilita às servidoras comprar desde comida, doces, roupas, sapatos, maquiagens, artesanato e até jóias. Nesta edição, também foi oportunizado às servidoras receber massagens, limpeza de pele com produtos Adcos e serem maquiadas por profissionais da Contém 1g. Essas empresas foram parceiras no evento.

Além da feira, o Dia Internacional da Mulher será marcado por um pronunciamento do presidente Orlando Perri, por apresentações do Coral do Poder Judiciário e ainda por apresentações de poesia e palavras de espiritualidade. Todas realizadas por servidores do judiciário mato-grossense.