Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Bem Viver promoverá evento no Dia das Mães

 

Na próxima sexta-feira (3 de maio), a Coordenadoria de Recursos Humanos do TJMT vai promover uma série de atividades alusivas ao Dia das Mães. Os eventos serão realizados no saguão do Salão de Eventos do TJMT (antigo Plenário) durante toda a tarde. Neste ano, a festividade será realizada uma semana antes da data oficial (12 de maio) para que na véspera do Dia das Mães as servidoras possam participar de homenagens nas escolas dos filhos.

Dentre as comemorações está o concurso de culinária que vai premiar as três servidoras que apresentarem a melhor receita salgada, doce e light. Cada uma das ganhadoras será premiada com um forno microondas os quais foram doados pela Cooperativa dos Servidores do Poder Judiciário (Credijud).

Todas as mães que se inscreveram também serão prestigiadas com a publicação da receita em um livro de culinária que será editado pela Coordenadoria Administrativa, por meio do Departamento Gráfico. Posteriormente, as receitas de pratos salgados também serão produzidas pelo restaurante Nutrana, o qual também dará crédito à autora.

Ainda na sexta-feira está programada a realização de feira de artesanato, apresentação do Coral do Poder Judiciário, apresentação de dança, dia de beleza para as mães, massagem relaxante e sorteio de brindes.

 

Keila Maressa

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

imprensa@tjmt.jus.br