Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Ajude a realizar o sonho de uma criança

A partir desta segunda-feira (16 de setembro) os servidores do Tribunal de Justiça terão a oportunidade de realizar sonhos de crianças moradoras da periferia de Cuiabá ao participar da campanha Quero Sorrir com Você. Para participar, basta adotar uma das 105 cartas escritas pessoalmente pelas crianças sugerindo um presente para o Dia das Crianças (12 de outubro) e comunicar a Divisão de Serviço Social (7-3102), para cadastro e orientação.
 
Todos os pedidos ficarão à disposição dos servidores até 27 de setembro em dois painéis que podem encontrados na entrada principal do TJMT e no corredor principal do Anexo Desembargador António Arruda.
 
As crianças que serão beneficiadas têm entre dois e quatros anos e frequentam a Creche Municipal Jardim Umuarama II. A entrega dos presentes será no dia 10 de outubro (quinta-feira), entre 13h30 e 16h, quando 20 crianças (selecionadas entre as 105) virão ao TJ receber os presentes e terão a oportunidade de receber as lembranças da mão dos próprios padrinhos. As outras crianças receberão as lembranças no mesmo dia das mãos da equipe organizadora na sede da creche.
 
Giovanny Montinny, Carla Lima e Jonas Nascimento, já aderiram à campanha e adotaram duas cartinhas de garotos com 4 anos que pediram carrinhos de controle remoto, cada um. “Às vezes a gente gasta dinheiro com coisas tão fúteis e quando percebemos que é tão fácil realizar o sonho de uma criança não podemos deixar a oportunidade passar”.
 
O projeto é desenvolvido pelo Programa Bem Viver e é realizado pelo Eixo Benefícios com o objetivo de “oportunizar aos servidores do Tribunal de Justiça um momento para concretizar a solidariedade, bem como estimular ações de voluntariado”. Fátima Mendes, assistente social responsável pelo projeto, ressalta ainda que o dia da entrega dos presentes será uma tarde de sorrisos, alegria e partilha.
 
Keila Maressa/ Fotos: Juliano Bezerra
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
 
 
(65) 3617-3393/3394