Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Bem Viver programa eventos para comemorar o mês do servidor

 O Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro, contará com uma programação diferenciada durante todo o mês. O cronograma foi elaborado pelo Programa Bem Viver, que teve a preocupação em proporcionar momentos de lazer, cultura e esporte para as próximas semanas nas dependências do Poder Judiciário.
 
Responsável pelo eixo Qualidade de Vida do programa, a nutricionista Anna Christina Preuss explica que a ampliação e disseminação das atividades foram pensadas para oportunizar aos servidores celebrarem juntos a data, em várias oportunidades.
 
A programação terá início com a feira de artesanato no dia 3, no Anexo Administrativo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. No dia seguinte, a feira ocorrerá na área de convivência do TJ. Anna Preuss frisa que a ampliação da mostra dos trabalhos realizados pelos servidores atende pedido de quem trabalha no Anexo. “Sempre fazemos dentro do TJ e os colegas pediam a ampliação”.
 
No dia 18, ocorrerá a Caminhada do Servidor às 7h no Parque Massairo Okamura. A última semana será dedicada à cultura e entretenimento em dois momentos distintos. Em 23 de outubro será realizado o Encontro de Corais dos servidores públicos, a partir das 13h, no Tribunal de Contas do Estado. Para encerrar as comemorações, o Fórum da Capital sediará o Servidor Talento, no período da tarde.
 
Raquel Ferreira
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394