Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Bem Viver realizará duas feiras de artesanato

Em comemoração ao mês do servidor público o Programa Bem Viver vai realizar duas feiras de artesanato. No dia 3 de outubro os expositores estarão no Anexo Desembargador António Arruda e no dia 4 no prédio do Tribunal de Justiça. 
É a primeira vez que a “feirinha de artesanato”, como é carinhosamente conhecida pelos servidores, será realizada no anexo. “Estamos atendendo a um pedido dos servidores que trabalham naquele prédio. Fazendo a feira em dois lugares diferentes fica mais fácil para todos participarem”, explica Alessandra Medina, do Programa Bem Viver.
No anexo a feira será realizada nas proximidades do restaurante. Devido ao espaço, haverá 13 expositores. Já na feira realizada no prédio do TJ (em frente a TI) haverá 30 expositores, pois a área é maior. Nos dois locais os servidores têm das 10 às 18 horas para visitar, comprar e se descontrair.
Os expositores são servidores do Poder Judiciário ou parentes de servidores que produzem algum tipo de trabalho artesanal. Haverá também expositores comercializando doces, queijos e salames caseiros, além de café, tapioca, bijuterias, sapatos, joias finas, entre outros produtos.
Na feira do dia 4, das 13 às 18 horas, os servidores terão à sua disposição uma série de “mimos”, como maquiagem, feita pela Contém 1 Grama, limpeza de pele, realizada pela Adcos, massagem, oferecida pela equipe Viva Vida, além de designer de sobrancelha.
“A feira, além de ser uma forma de valorizar os servidores que realizam trabalhos artesanais, é também uma oportunidade que todos têm de conhecer belos produtos, de comprar e de socializar com servidores de outros departamentos. Como a exposição acontece o dia todo, cada um vai no horário que considerar melhor, assim todos são contemplados”, destaca Alessandra.
 
 
 
Janã Pinheiro
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
 
(65) 3617-3393/3394