Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Feira de Artesanato para os Servidores acontece nesta quarta e quinta

Em comemoração às festividades de final de ano, o Programa Bem Viver vai realizar duas feiras de artesanato. No dia 3 de dezembro os expositores estarão no anexo Desembargador António Arruda e no dia 4 no prédio do Tribunal de Justiça.
 
É a segunda vez que a “feirinha de artesanato”, como é carinhosamente conhecida pelos servidores, será realizada no anexo. A primeira foi em outubro, nas comemorações ao Dia do Servidor, e a experiência foi um sucesso.
 
Segundo Alessandra Medina, do Programa Bem Viver, serão 33 expositores, entre servidores e familiares, que estarão comercializando uma grande variedade de produtos artesanais, além de doces, queijos e salames caseiros, café, tapioca, bijuterias, sapatos, jóias finas e artigos para decoração.
 
Na feira do dia 4, das 13 às 18 horas, os servidores terão à sua disposição uma série de “mimos”, como maquiagem, limpeza de pele e massagem quick. Tudo grátis. Apenas a designer de sobrancelha cobrará R$ 20, pelo serviço.
 
Segundo Alessandra, além de ser uma forma de valorizar os servidores que realizam trabalhos artesanais, a feira também permite que eles ganhem um dinheiro extra, reforçando o orçamento.
 
 
Nadja Vasques
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394